terça-feira, 18 de março de 2008

Matemática Abstrata

"A música é matemática abstrata, você não precisa de calculadora para tocá-la... pois já tem no seu coração as batidas exatas... você não precisa formar equações, pois você mesmo já possui incógnitas suficientes para preencher uma folha com uma letra... Mas que a canção da tua vida não permita ausência de alma, pois é ela que dá vida ao seu coração... Portanto, já que a coloca nas suas canções, és desde já, grande professor de aritmética muito antes de ser reconhecido... Mas, no dia em que tiveres que prestar contas delas (das canções), relembre: Deus nos deu o poder de criação e Ele te ensinou a calcular também..."

3 comentários:

  1. Grande honra sinto em ser oprimeiro a comentar em tão venerável blog. Salve ilustre companheiro de músicas e mistérios da Força!!
    Que tua jornada seja de luz, que teu caminho seja de paz, que tuas obras sejam de amor e q a melodia suave das palvras do Mestre lhe seja a inesquecível trilha sonora!!
    Que a Força Esteja com Você!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo.
    Parabenizo o irmãozinho pelo mais novo veículo de divulgação da Doutrina da 3ª Revelação.
    Esforços como esse devem ter segmento contínuo, ainda que encontremos determinadas resistencias em se dizer Espírita.
    Agradeço a "linkagem" para o Vivências Autísticas, bem como o registro para o blog da Casa de Eurípedes onde tentamos levar nossa humilde colaboração.
    Fraternalmente na
    Luz e na Paz
    Nilton Salvador

    ResponderExcluir
  3. Mauricio de Campos15 de agosto de 2011 21:45

    Fala Rodrigo, parabéns pelo blog!!! Agora é meu mais novo meio de ficar atualizado e de navegar por páginas que nos tragam algum crescimento! pode contar que prestigiarei sempre seu conteúdo... abração pra LÁ de fraterno!!!!
    Mauricio.

    ResponderExcluir

Comente!!!